15.10.05

Decisão

Li num jornal.
Que algures num país há uma empresa que transforma pessoas mortas em diamantes.
Através de um processo mais ou menos assim.
O corpo era cremado, as cinzas aquecidas a altas temperaturas, e ai formavam carvão e depois grafite, que era sujeita a grandes pressões e temperaturas formando diamantes, que podiam ser utilizados de diferentes maneiras.


Já decidi o que quero ser quando morrer.
Não, não quero ser um diamante, nunca fui uma jóia de pessoa.
Quero parar na parte da grafite e ser um lápis.
Mas antes de me cremarem tirem-me todo o sangue e façam uma caneta de tinta permanente, uma Parker, preta.

Para continuar a escrever,
Mesmo depois de morta.

1 Comments:

Blogger Embrulhado em Luto said...

Boa prespectiva! sempre senti essa necessidade de me afastar dos outros, e de deixar a minha essencia cravada no seu esquecimento...

Mantém-te fiel a ti própria.

Ando por ali

sexta-feira, 04 novembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home