20.1.06

Afectação

Eu disse: - Porque não posso sentir?
Tu disseste: - Sentir o quê?
Eu disse: - Tu sabes.
Tu disseste: - Isso não é sentir, é ferir.
Eu disse: - O que é a dor se não um sentir? Porque não posso sentir o sangue a palpitar dentro da minha pele, intercepta-lo num sítio e fazê-lo correr?
Tu disseste: - Achas bem?
Eu disse: - Não acho nada, apenas sinto.
Tu disseste: - E sentes o que?
Eu disse: - A temperatura do sangue, o arranhar da lâmina na pele, a cor escarlate, a sede de me comer, o ardor da minha língua contornando os desenhos da alma.
Tu disseste: - E gostas?
Eu disse: - Sim.
Tu disseste: - Porquê?
Eu disse: - Não sei. É bom cuidar de mim.
Tu disseste: - Fode-te!
Eu disse: - Estou a tratar disso!
Tu disseste: - És maluca.
Eu disse: - Amo-te

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Também te amo

sexta-feira, 27 janeiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Também te amo

sexta-feira, 27 janeiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Também te amo

sexta-feira, 27 janeiro, 2006  
Blogger saisminerais said...

Porque será que que este dialgo tem algo de macabro?
Porque será que alguem tem coragem de se cortar a si proprio?
Porque será, porque será....
Tantos porquês!`
É lindo quando se ama, mas ao ponto de se martirizar? Só por um amor!Um sentimento nobre que habita naturalmente em nós, que faz parte da nossa natureza!
Minha querida menina, e linda tambem! Experimenta lá sentir amor por alguem sem ter de ser com sacrificio...
Deixo aqui um beijo e o desejo de nunca descobrir que te motilas-te por alguem!
promete...

sexta-feira, 03 fevereiro, 2006  
Blogger . said...

será que a dor fisica suavisa um pouco a dor psicologica?
Este texto confundiu -me um pouco...É um pouco paradoxal...Fiquei-me a perguntar o que é que a personagem "eu" sente realmente...
Quer-me parecer que a personagem sente prazer na dor e gosta realmente de amar aqueles que nao a amam...Nao sei...Este texto lembra me um certo tipo de pessoas que tentam parecer insensíveis...Tentam...

domingo, 05 fevereiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home