6.2.06

MÃE [Tim / Xutos & Pontapés]

Mãe Mãe tenho ciúmes do pai
Mãe Mãe quando se deita contigo Mãe
E te chupa nas tetas
E te esborracha os seios
E se monta em ti
E se vem depois Mãe

Mãe Mãe eu não suporto o pai
Mãe Mãe eu vou dar cabo do pai
Quando ele diz Mãe
Gosta de mim Mãe
Quando ele diz Mãe
Gosta de ti Mãe
Quando ele diz Mãe
Que nos ama aos dois Mãe
E depois bate sem fim

Eu vim cá pra fora
Toda a gente chora
Toda a gente berra
Foste tu
Foste tu
Foste tu
Foste tu

Mãe Mãe eu já matei o pai
Mãe Mãe foi uma morte sem dor
Agora sou só eu Mãe
Agora és só tu Mãe
Agora somos só dois
E depois E depois

Mãe Mãe morreste também
Mãe Mãe traíste-me assim
Agora sou só eu Mãe
Eu provoquei o fim Mãe
Agora sou só eu Mãe
Eu provoquei o fim Mãe
Agora sou só eu Mãe
Eu provoquei o fim Mãe
Agora sou só eu Mãe Mãe Mãe Mãe

Eu vim cá pra foraToda a gente chora (etc.)

3 Comments:

Blogger saisminerais said...

O Telma* Esta musica/ letra não foi sençurada?
não me lembro de a ter ouvido!
no entanto...
................................
tema diferente, como conseguiste por um coment e depois desapareceu? sem rasto... não fora o outlock expresso nem sabia que me tinhas visitado! ah e claro o mail do yahoo.
Já me ri um cadito com a tua amiga do violino...
jinhos deixo aqui e tb deixo o meu hotmail, caso te apeteça chatear um pouco um cota ehehehe
Alexander14258@hotmail.com depois venho cá e volto a apagar sem rasto.

terça-feira, 07 fevereiro, 2006  
Blogger . said...

e viva os xutos!
É fodido alguem identificar-se realmente com essa musica... Nao sei se é esse o teu caso...

domingo, 12 fevereiro, 2006  
Blogger José ManueL said...

Isto é o fenómeno levado ao extremo. Todos os filhos amam as mães e têm ciumes do pai. Felizmente raros o matam. Gostei mt k te tenhas lembrado deste tema tão interesante.
Caso te apeteça conversar um bocadinho
MSN: loveofthelife@hotmail.com

segunda-feira, 13 fevereiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home