8.4.06

Fome

Apetece-me e
Apeteces-me.

Tu sabes que sim. Nunca te escondi isso.
Sabes a fome que tenho.
Sabes como posso mata-la.
Sabes acalma-la.

Peço-te, deixa-me comer por favor. Mas tira-me todos os talheres, todos os pedaços de carne. Crua.

Fome.
Fome de ti e de mim.
Fome saciável e fome proibida.

Fome que se prende no céu da boca, como as óstias pecadoras das biatas.

Fome que me dilata o estômago numa náusea moribunda e desesperada.

Fome que me contrai a vontade e o desejo.

Fome que só morre farta.

Fome que só o toque trata.

Fome que só o teu beijo mata.

8 Comments:

Blogger saisminerais said...

A mensagem tem destinatário e chega lá com certeza, pois está sentida e linda, continuo a acreditar nos teus textos que escreves com mestria e sempre com um significado que tu mesma melhor que ninguem, sabes.
Adoro ler-te, e serei eternamente fan do que escreves.
deixo aqui o meu agradecimento pelos textos lindos que nos deixam sempre com vontade de ler mais e mais...
estarei a repetir-me ao dizer mais uma vez vez parabens! Mas é o que me apetece sempre dizer ao ler-te.
Beijinho @~>-

sábado, 08 abril, 2006  
Blogger Acoustic Life said...

fome que todos nós temos..

domingo, 09 abril, 2006  
Blogger Göttlicher Teufel said...

fome...........

terça-feira, 18 abril, 2006  
Blogger Lord of Erewhon said...

Eu diria mais anorexia... JAJAJAJA!!! Ou será... «poesia»?

terça-feira, 18 abril, 2006  
Blogger Lord of Erewhon said...

Obrigado pela visita.
Dark kiss.

quinta-feira, 20 abril, 2006  
Blogger tlx said...

hum... k texto tao abstrato...

quinta-feira, 20 abril, 2006  
Blogger Mármore said...

Faz-me lembrar demasiadamente um outro autor.
Não pelo modo de escrita mas pelo tema bem particular e termos bem semelhantes...

sexta-feira, 20 julho, 2007  
Blogger Telma* said...

MiladyX, obrigada pela visita, nunca te tinha visto por aqui.
Não sei ao certo a quem te referes, posso garantir que não foi plagiado, e já tem algum tempo.

um beijo
Telma

sexta-feira, 20 julho, 2007  

Enviar um comentário

<< Home