3.6.08

Sem cabeça para nada, com a cabeça em tudo.

Caminho em direcção a nada.
Com destino a coisa alguma.
A cada passo a minha cabeça grunhe de dor e ameaça-me de morte.
Sinto um arrepio, do frio do caminho ou do sibilar das cordas que me preenchem os ouvidos.
Não quero estar aqui, nem quero ir pa lá.
O fundo, puxa-me para baixo.
Penso que pensar faz-me mal, e que, deveria parar de pensar no que o pensar me faz e no que o não pensar me faria.
Será este, "só mais um dia mau", como todos os outros?
Alguém me disse um dia "nada é grave". Começo a discordar.
Isto é grave.
E tende a ser pior.

9 Comments:

Blogger Göttlicher Teufel said...

Nunca mais falei contigo,
mail novo: gott-@hotmail.com

quarta-feira, 04 junho, 2008  
Blogger NM said...

Belo regresso.

Eu sabia que valia a pena de vez em quando passar por cá!

sexta-feira, 06 junho, 2008  
Blogger Tarsio V. Lopes said...

achei que este blog ja tinha ido para o espaço.

de repente entro por acaso e vejo um post quase seis meses depois do ultimo.

vai continuar?

ou foi só um espasmo?

um lirismo involuntario?

um lapso de pensamento que nao consegue mais se concretizar em criaçao ?

espero que nao tenhamos de esperar mais seis meses para saber da autora.

espero que nao eu nao perca a oportunidade de ser inconveniente , e de ousar me esconder em sua introspeccçao "digital".

quinta-feira, 12 junho, 2008  
Blogger Telma* said...

não sei.

um derrame acidental, ou um outro padecer mais violento.

obrigada por resistirem.

um beijo
Telma

sexta-feira, 13 junho, 2008  
Blogger Tarsio V. Lopes said...

bom, aos meus olhos esse padecer soou como um espasmo de vida, ou ao menos, um pouco de energia.

é inevitavel pensarmos que seja qual for o motivo pelo qual façamos algo(ate mesmo escrever alguma coisa que nos pareça intensamente niilista) ainda sim "fazemos". sabe? em vez de nao escrever ou fazer determinada atividade ou só deixar as coisas como estavam, nós as modificamos de alguma forma, ou no minimo a colocamos em um papel .

ihh. acho que falei demais. 'brisei' um pouco.kkkk

kkkk

sexta-feira, 13 junho, 2008  
Blogger Tarsio V. Lopes said...

voce esat muito quieta hein.

quarta-feira, 25 junho, 2008  
Blogger Tarsio V. Lopes said...

pode achar improvavel...

mas ultimamente eu tenho conversado durante o sono com uma pessoa que me diz ser voce

quinta-feira, 21 agosto, 2008  
Blogger Sá Reis said...

Olá
Já venho fascinado do outro blog Contos... pela forma como escreves as tuas máguas. Os textos saem supostamente de coisas profundas em turbilhão. Gostava de te ver a escrever depois de ires buscar inspiração a um lugar onde se respira paz.Recomendo vivamente
http://padmashanti.blogspot.com/
Eu espero, simplesmente.

quinta-feira, 19 novembro, 2009  
Anonymous r said...

deixar-se arrastar pelos turbilhões
todo ímpeto do instinto
esquecer o amor a justiça
a toda a ideia que se apresenta
golpear violentamente

ao melhor beijo
responder com limpa punhalada

sexta-feira, 05 abril, 2013  

Enviar um comentário

<< Home