14.11.06

Não consigo dormir,
Perguntas atormentam-me e rodopiam na minha cabeça.
A vida, ou a falta dela, em fragmentos
Entrecortados, flasha-me nos olhos.
Ou melhor,
Por traz deles.

Lá…
Onde tudo começa e raramente termina.
Lá. No início dos olhos até ao fim da nuca.
Lá. No início da nuca até ao fim dos olhos.
Lá. Onde vivo, ou sobrevivo.

E nesse lugar onde tudo é caótico e tão belo,
Tão perfeito
Nesse lugar onde tudo existe e nada acontece.
É ai onde nasce o amor mais profundo.
É ai que te beijo desde o fundo.
E será sempre ai
Onde dormirás por um ínfimo segundo
E permanecerás
Até ao fechar do mundo.

3 Comments:

Blogger Göttlicher Teufel said...

de onde vem tudo...

terça-feira, 14 novembro, 2006  
Blogger Lord of Erewhon said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

sexta-feira, 24 novembro, 2006  
Blogger Sá Reis said...

Olá
Sabes,eu dificilmente leio poesia, caí neste site, sem querer, comecei a lêr e algo me prendeu de tal maneira que eu fiquei ali a lêr, cada vez mais, sem compreender como tiras da dôr coisas tão lindas.
Beijinhos.

sexta-feira, 20 novembro, 2009  

Enviar um comentário

<< Home