25.4.06

apetece-me passear neste jardim

7 Comments:

Blogger Klatuu o embuçado said...

Se andas deprimida diz... eu tenho um método que cura todas as depressões!:)=

quarta-feira, 26 abril, 2006  
Anonymous Anónimo said...

?

quarta-feira, 26 abril, 2006  
Blogger Telma* said...

dispenso a tua ajuda klatuu..


já agora esqueci-me de mencionar no post que a foto é da minha autoria e que não tem qualquer tipo de tratamento.

quarta-feira, 26 abril, 2006  
Blogger saisminerais said...

UI ui Minha linda menina que agora foste por caminhos que te desconhecia... Belo pensamento.
Mas muito bem conseguida esta foto... Não tenho duvida nenhuma em que ela é da tua autoria, sei que tens imenso jeitinho.
Parabens amiga. encontras sempre beleza nas palavras, mas tb em imagens, es espetacular.
brigadinha pela tua visita querida
Beijinho

quarta-feira, 26 abril, 2006  
Blogger Acoustic Life said...

e passeia.. a vida 'es tu quem a fazes..

quinta-feira, 27 abril, 2006  
Blogger Punihser said...

tou de acordo com o lemoZ ...a vida somos nos k a fazemos...deixo te aki uma frase k eu propro criei..pode ser...aki vai...
" life is a piece of shit...but gloves're made for some reason!!"

olha k esta frase ja foi aplicada em mts sentidos e xegaram (os k me diziam k a frase nao valia nada) á mesma conclusao.....
quanto a foto...tá mt...como hei de dizer....mt expressiva! e mais tao mts bem colocados os elementos! e a cor escura...deu um uma grnde expressividade...
vai passando no meu blog....fika bem

domingo, 30 abril, 2006  
Blogger Göttlicher Teufel said...

apetece-me morrer sem fim

terça-feira, 02 maio, 2006  

Enviar um comentário

<< Home