2.6.06

Noticias de fundo [Ornatos Violeta]

Dá notícias do fundo
Como passam teus dias
Diz se a razão nos chega para viver
Se amor nos serve,
Amor não dá de comer
Fico melhor assim
Em todo o caso vai pensando em mim

Se tocámos em alguma coisa
Se me chamas por algum motivo
Se nos podem ver
Se nos podem tocar

Meu desejo
É morrer na paz do teu beijo
Sem futuro
É lutar por um beijo mais puro

Eu vou estar sempre aqui
Nada vai mudar
Sinto-te arder no meu fundo
Eu vou estar sempre aqui
Nada vai mudar
Sinto-te entrar no meu mundo
Fundo

Nós tocámos em alguma coisa
Nós seguimos por alguns sentidos
Se nos podem ver
Não nos podem tocar

Meu desejo
É morrer na paz do teu beijo
Sem futuro
É lutar por um beijo mais puro

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Meu desejo
É morrer na paz do teu beijo
Sem futuro
É lutar por um beijo mais puro"

Lindoooo

domingo, 04 junho, 2006  
Blogger saisminerais said...

***** SãO AS ESTRELAS QUE ATRIBUO A ESTA FRASE...Meu desejo
É morrer na paz do teu beijo
Sem futuro
É lutar por um beijo mais puro.
Faz parte de um poema-desejo um suspiro um beijo! Sei lá.
Deixo-te um beijo amiga e lembro-te que o sais dia 14 faz anos. Queres uma fatia de bolo?

segunda-feira, 05 junho, 2006  
Blogger MiRcAo{ said...

Finalmente alguem que corte ornatos sem ter de tar ganzada...
Do melhor acredita..

terça-feira, 13 junho, 2006  
Blogger Telma* said...

a musica substitui muita coisa.

obrigada a todos pela visita

quarta-feira, 14 junho, 2006  
Blogger Göttlicher Teufel said...

é a luta...
música forma se expressão...

domingo, 18 junho, 2006  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Só beijokas! :)=

sexta-feira, 23 junho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home