16.5.06

Domingo, Segunda e talvez Sexta

As lágrimas escorrem-me pela face.
Vêm dos meus olhos castanhos. Miupes.
Espremidas do meu peito, que já muito sentiu.
Não as limpo. Caiem. No chão. E atravessando quilómetros tocam-te. Tocam-te.
Guio-as. Directas e rápidas ao teu coração.
Tu sentes. Eu sinto. Ambos sentimos.
As lágrimas secam. Já são suficientes para te tocar.
Deixa-as secar no teu corpo. Entranhar. Espetar.
Correm nas tuas veias, salgam-te a língua que me abraça. A língua, o peito, os braços. Tudo me comprime. Me condiciona a uma caixa. Um cubo. Onde as arestas me espetam.

Abres a caixa e tudo passa. Os meus olhos castanhos. Miupes. Olham-te. Beijam-te.

A saudade foi-se.
Até à próxima partida.

Mas eu posso esperar.
Eu vou esperar.

8 Comments:

Blogger Göttlicher Teufel said...

Espera... voltarás a chorar

quinta-feira, 18 maio, 2006  
Anonymous Anónimo said...

amei
gostarei tnt da parte em k dizes que nao limpas as lragrimas mas deixas las correr..

desejo t um optimo domingo

beijos da menina da lua

sábado, 20 maio, 2006  
Blogger saisminerais said...

Como poema, excelente...
como grito, tristonho...
como teu, medonho...
Quem espera sempre alcança.
Deixo-te aqui um beijinho, amiga

quarta-feira, 24 maio, 2006  
Anonymous Anónimo said...

ESPERA POIS É O K FAZES MELHOR PENSO EU. . .

quinta-feira, 25 maio, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Hum..Telma.. O "anonymous" que acaba de comentar aqui... não é o mesmo que custuma comentar por estas bandas.. (pa não haver mal-entendidos)
ass.Teu
ps. Amo.te

domingo, 28 maio, 2006  
Blogger Lord of Erewhon said...

Menina... escreve-se: míopes.
Dark kiss.

segunda-feira, 29 maio, 2006  
Blogger André Lopes said...

"Não as limpo. Caiem. No chão. E atravessando quilómetros tocam-te. Tocam-te."

É bom saber que conseguem percorrer a distância e tocar quem tu queres...

quarta-feira, 31 maio, 2006  
Anonymous Anónimo said...

saudacoes. como seria de esperar de algo da telma, nao se consegue ficar indiferente. pode-se gostar, detestar.. nao interessa, mas tem a magia de nos tocar.. e isso eh de salientar. ja agora, dedico-te algo, k penso estar relacionado ctg... k caracteriza um pouco. PhrozeN.HeLL

Mórbidos pensamentos
Fissuras de gelo
Por entre a alma
Devaneios interiores

sábado, 08 julho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home