11.10.06

Maus Dias de Pensar

Não consigo escrever.
Durmo mal
O mau humor é constante.
O meu estômago ressente-se.


Algo me inunda a mente e os nervos.
Não consigo evitar.
Todas as minhas ideias morreram, lentamente afogadas na inundação que me enche a cabeça.


Preciso de mudar.
Só a mudança pode drenar-me o deserto da imaginação.
Já tentei as agulhas, os tubos e até os machados.
Mas só me resta o mais duro e mais difícil.
Resta-me mudar.
Resta-me deixar de pensar.


Pensar é bom e faz mal.
Pensar dói.
Pensar leva ao arrependimento e ao desejo de controlar tudo.


Posso viver com as dores, mas não posso pedir que as vivas comigo.
Porque eu penso de mais, e sou muito teórica.
Faço-te sofrer, amor.


E isso dói-me mais que o arrancar de uma placa de metal de um braço disforme, a sangue corrente.

2 Comments:

Blogger Göttlicher Teufel said...

" dor de pensar"

sábado, 14 outubro, 2006  
Blogger Lord of Erewhon said...

Bom... se isso não for da adolescência no feminino... é melhor consultares um médico.

Gostei da imagem final... é bem achada.

Dark kiss.

domingo, 15 outubro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home